quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Enquanto isso, eu vou levando ...






Se na vida sempre há um lado positivo numa situação negativa, e um lado negativo numa situação positiva, porque a existência de um Brasil que não anda, que não desenvolve ? Porque a existência de crianças fora das escolas, no tráfico e nas vias públicas tentando ganhar seu sustento? Porque os pais destas crianças não conseguem emprego ? Porque seus irmãos roubam e seus primos se matam?
Será possível ver uma lado positivo em todas essas situações ? Será possível, conseguir enxergar pelo menos uma peculiaridade boa nisso tudo ?
Diante de tantos roubos, sejam eles materias ou meramente roubos de vida, furtos de alegrias, de amor , furtos de braços de pernas, ou mesmo os furtos de carteiras, será, eu me pergunto , será, que ainda há um lado positivo nisso?
Acho que não encontrarei a resposta, acho que só passando por uma violência, um furto, saberei se esta terá um lado produtivo em minha vida.

Enquanto isso, eu vou levando ....

4 comentários:

  1. Pareceu até q eu tava lendo alguma coisa que meu EGO tinha escrito kkkkkkkk parabéns... penso assim a muito tempo... e por isso me acham meio maluco e complexado, mas... eu sobrevivo =D
    abraços e se poder:
    http://www.furdunconosemaforo.com.br/
    acho q vai gostar do texto, ou melhor dos textos =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo novo blog, E o Brasil tá melhorando!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jordana linda!
    Blog ta lindo e ta muuuuito legal o testo adorei!
    E realmente faz agente pensar!

    Passa no meu?
    http://voandoalem.blogspot.com/

    ResponderExcluir