quinta-feira, 3 de março de 2011

Back to Black





Voltar ao luto ! É feio escrever isso e mais feio ainda é pronunciar , parece que trás trsiteza, trás dor, trás o próprio luto . Quem é capaz de viver sempre no luto, quem é capaz de encarar a a vida como um verdadeiro luto ?
Não sei se é o clima da alegria brasileira com o carnaval, ou o meu estado de espírito, mas hoje acordei com a certeza de que somos responsáveis por nós mesmos e nossa vida, se caio, se como , se mudo, se danço, sou eu quem decido, sou eu quem escolho, sou eu também que opto por uma vida no luto ou uma vida na vida ! Ora, se me deram a chance de nascer, a dádiva de estar vivendo o hoje, é um absurdo estragar tudo isso por uma escolha pessoal de viver no luto . Deixemos o luto para as horas inevitáveis da morte, da dor, elas sim merecem nosso luto, e talvez o mereçam de modo passageiro, pois depois da morte vem a vida, e sendo vida, devemos celebrar, sempre .
Levantemos do sofá, levantemos da cama e da cadeira em que está perdendo tempo no Pc, vamos a vida, vamos ao hoje, vamos viver , não há coisa melhor, não há jeito melhor de conservar a saúde, o dinheiro e a paz de espirito. Procuremos Deus sempre que lembrarmos, e que não demoremos muito para lembrar dele, pois ele nos que vivos, ele quer saiamos do luto . Reconcilia-se com quem te fez ou mal, ou a quem você o causou, você ficará mais leve . Aproveite esse dia e corra atrás de seus medos, mate-os; se não for possivel, esquece-os pelo menos por hoje .
Pessoas morrem, pessoas nascem e com todo este movimento o que é melhor na estrada da vida? Reclamamos de probelmas gigantescos , e que com o passar dos anos percemos que este problema tinha um proposito em nossa vida, descobrimos que o problema era bobo e tão fútil perto do luto que algumas pessoas vivem por causa de verdaeiros problemas, por isso chega, basta :

Vamos, não voltemos ao luto, não usemos esta palavra ! Voltemos a vida, voltemos a VIVER !

4 comentários:

  1. É um testo muito inspirador, quando você começar a ler, tb começa a respirar, a se encher de vigor. Eu já pensei nisso a muito tempo atrás desde quando eu estava saindo da igreja! xD Creio em Deus, só não tenho paciência para esperar saka? As vezes acho que sou egoista, mas sei que mesmo sendo assim ele cuida de mim, pq tenho quase certeza de que ele continua me amando, pq Deus faz as pessoas perfeitas, os homens que às estragam.
    E problemas eu acho todo problema uma merda, tudo na vida acho uma merda, só que ai eu digo:
    -Ta acontecendo né? Vamos encarar! Ai sempre da certo e ainda estou vivo!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Passa no meu?
    http://voandoalem.blogspot.com/
    Vou te seguir aqui baby
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo teu blog gostei muito.
    Deixo o endereço do meu, esperando uma visitinha sua e retribuição se caso gostar.
    http://www.maniasdadiva.blogspot.com/
    Apareça!

    ResponderExcluir
  4. Muito lg gostei muito mesmo, parabens.Quando puder dá uma passada lá no meu blog:http://tennagee.blogspot.com/

    ResponderExcluir