quinta-feira, 14 de abril de 2011

AI, o RISO ....


A como é engraçada esta vida não é mesmo ? Achar graça em qualquer coisa é realmente engraçado! Redundante? Talvez, prefiro dizer lógico. Afinal de contas de onde vem a graça, o que nos desperta a graça, porque achamos graça? São respostas difíceis, por que este estado nos desperta o riso, o nosso amigo e inimigo RISO. E dar risada é tão bom, nos faz tão bem; parece uma força incontrolável que vem la de dentro e faz com que seu estômago "revire" e muitas vezes seus olhos soltem lágrimas, concorda que rir não é engraçado ? E o que falar das crises, aquelas que fazem você muitas vezes ser indelicado, indiscreto ou apontado como palhaço ; ai as crises, essas são sempre as melhores expressões do riso !
Tenho a certeza que todos deveriam vestir o espírito engraçado e deixar que baixe nele o santo do riso, porque este, faz muito bem caro leitor . O ideal seria mesmo se todos tivessem acesso ao humor de qualidade que temos nos teatros do Brasil, são realmente ótimos, e trariam um lazer engraçado a vida das pessoas. Todavia o melhor é saber que todos nós com ou sem um teatro conseguimos desenvolver um lazer engraçado, um momento engraçado, ora, o riso está dentro de nós ; SOLTE-O .

Dedico o post de hoje ao meu amigo Lucas Tadeu , o causador dos meus melhores risos durante esta semana !

3 comentários:

  1. esse seu amigo lucas eh parente do gaa?

    ResponderExcluir
  2. "Dar risada é tão bom, nos faz tão bem; parece uma força incontrolável que vem la de dentro e faz com que seu estômago "revire" e muitas vezes seus olhos soltem lágrimas, concorda que rir não é engraçado"
    Falou tudo.
    XD

    Quando puder dá uma passada lá no meu blog: http://tennagee.blogspot.com/

    Aguardando vc lá.XD

    ResponderExcluir